Absurdo! Garota coloca porquinho-da-índia no micro-ondas e revolta internet

Nesta quinta-feira a internet se revoltou e com razão com uma jovem de 16 anos, moradora da cidade de Estância Velha, no Rio Grande do Sul, a adolescente chamou a atenção nas redes sociais após ser acusada de colocar um porquinho-da-índia em um micro-ondas, filmar e postar o vídeo nas redes sociais. O assunto chegou ao top trends do Brasil na rede social Twiter com a hashtags #PuniçãoParaVitoria Vídeo abaixo 

Muitos internautas ficaram indignados com a atitude da jovem, comentando o vídeo com xingamentos e até ameaças de denunciá-la para o Ibama e outras instituições de proteção aos animais. No vídeo o animal aparece dentro do eletrodoméstico, que é ligado por cerca de cinco segundos. Na legenda do vídeo a jovem ainda acha graça da situação: “Tem um porco no meu microondas”. A garota desativou todas suas contas nas redes sociais após toda a repercussão do vídeo.

Infelizmente esse absurdo é mais do que comum, os animais não são brinquedos, não compre animais, não apóie nada que explore os animais, respeite todos os animais. Esperamos que essa repercussão alerte os país para não comprarem animais, amigos não se compram, existem muitos animais de rua e em abrigos que precisam de um lar, adote.