Na Alemanha existe o Quarteirão Vegano

Quarteirão Schivelbeiner Strasse, nem sempre é fácil viajar sendo vegano porém alguns lugares do mundo reúnem uma comunidade vegan riquíssima e apresentam tantas opções de alimentação que se tornam verdadeiros pontos turísticos veganos.  Um destes lugares imperdíveis para quem está com viagem marcada para a Europa é a Alemanha. A Alemanha é um dos países mais inovadores em termos de produtos veganos e Berlim, sua capital, é a primeira do mundo a oferecer um supermercado cem por centro vegano. O Veganz já é uma maravilhosa novidade que faria qualquer vegano querer passar na cidade, porém além dele, a metrópole começa a oferecer algo ainda mais interessante: uma avenida com lojas vendendo somente produtos vegans! 

avenida vegan
Lojas do Quarteirão Vegano

No mesmo quarteirão do Veganz, outros pequenos empreendedores resolveram criar suas lojas que oferecem desde sapatos, roupas e todo tipo de alimento e cafés. Uma das lojas é a Avesu Vegan Shoes, o Goodies Cafe e a DearGoods Vegan, a qual vende roupas veganas e ecologicamente corretas.

Fonte: Happy Cow
Quarteião Vegano Fonte: Happy Cow

Veja mais desta maravilhosa e instigante avenida que faz da capital Berlim um dos lugares mais interessantes para se conhecer na Alemanha.

Mais detalhes sobre o quarteirão em Berlim e as Lojas Vegans:

Endereço: Avenida Schivelbeiner Strasse  – Berlim / Alemanha 

logo_veganz_img

Veganz

Clique para acessar o Site do Supermercado Vegano
Endereço: Schivelbeiner Strasse 34

Goodies CafeSite da Loja

End: Schivelbeiner Strasse 34 (ao lado do Veganz) 

Dear GoodsSite da Loja

End: Schivelbeiner Strasse 35  

Avesu Site da loja

End: Schivelbeiner Strasse 35

Mapa da Avenida Schivelbeiner Straßea   

 

Vídeo abaixo do Happy Cow sobre Veganz Berlim e sobre as lojas na avenida Vegana (inglês):