As 5 maiores estrelas Veganas do Metal – descubra quem são

Alguns músicos headbangers vão muito além das músicas para expressar seus sentimentos perante as injustiças deste mundo. Conheça aqui cinco grandes estrelas do metal que resolveram aderir ao veganismo e passar seu exemplo de não-violência para todos os fãs headbangers do planeta.

1° Geezer Butler 

img_Geezer_Butler

Geezer Butler é baixista e compositor da banda de heavy metal Black Sabbath, tendo feito participações na banda Ozzy Osbourne e Heaven & Hell. Ele é vegano até a alma e ainda costuma fazer campanhas para a associção PETA, em apoio aos direitos dos animais.

2° Mille Petrozza

img_mille

Mille Petrozza é vocalista e guitarrista da banda alemã de thrash metal Kreator. Ele é um grande apoiador da causa vegana e considera comer carne algo nojento. Existem também vários vídeos de apoio ao veganismo estrelando o músico.

3 ° Angela Gossow

img_angela

Angela Gossow é uma vocalista alemã, que ficou mundialmente conhecida pelo seu vocal gutural na banda sueca de death metal Arch Enemy. Além de ser bem-sucedida como vocal feminino gutural, ela é também vegana e considera-se uma anarquista.

4 ° Rob Zombie

img_rob

Rob Zombie ficou mundialmente conhecido como integrante da banda White Zombie e em 1998 estreou em carreira solo. Além de músico, Rob é também diretor / produtor e é adepto do vegetarianismo há mais de 30 anos. Recentemente, Rob aderiu ao veganismo com sua esposa e é um conhecido apoiador do PETA.

5 ° Barney Greenway

img_barney

Barney Greenway é vocalista da banda inglesa de death metal Napalm Death, tendo também feito participação como vocalista na banda Benediction. Barney é vegetariano há 29 anos e não é completamente vegano, já que costuma abandonar o veganismo quando sai em turnê.