Associação APAR ajuda mais de 250 cães abandonados e precisa de sua ajuda

Já conhece a APAR? A APAR é uma associação não governamental localizada na cidade de Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco. A associação recolhe cães e gatos, vítimas de maus-tratos e atualmente tutela 250 animais. Infelizmente, a associação não tem renda própria, sendo frequentemente financiada por padrinhos, que mandam dinheiro para alguns animais ou pelos fundadores, que tiram do bolso. Com tantas associações precisando de ajuda, você pode se perguntar: por que devo ajudar? Bem, a APAR faz um trabalho muito bonito em uma região em que animais são abandonados todos os dias. Atualmente, ela só conta com 10 padrinhos e, se este número não aumentar, os cachorros recolhidos irão sofrer. Além disso, eles, infelizmente, não estão mais recolhendo animais, pois não possuem recursos. Assim, ajude a associação!img_apar2

Para entrar em contato para pedir mais informações, acesse a página do Facebook, que contem também uma conta corrente ou mande um e-mail:

dapaznet@hotmail.com

Página do Facebook

Como ajudar?

1 – Você pode doar dinheiro para a associação (Consulte a Lojinha APAR ou deposite na conta)

Conta Poupança: 1464-8
Agência:0697-1
Banco do Brasil – Maria da Paz

2 – Você pode apadrinhar um cachorro ou gato

3 – Você pode adotar um animal

4 – Você pode compartilhar esta notícia com amigos e familiares

img_apar3Como funciona o apadrinhamento

Na melhor das situações é preferível adotar um animal, mas muitas pessoas não têm esta condição, pois não têm espaço ou tempo disponível. Neste caso, é possível apadrinhar um animal. Você escolhe um deles e todo mês doa uma quantia, que será usada para comprar alimentos e cuidados veterinários. Com isso, você ajuda o animal sem precisar adotar!

Ajude a APAR