Atleta vegano conquista 2° lugar no “Primeiro Campeonato Paulista de Culturismo e Fitness/NSL”

Aconteceu ontem na cidade do Guarujá o “Primeiro Campeonato Paulista de Culturismo e Fitness/NSL” e novamente teve pódio de um atleta vegano e novamente foi o “Fefeu” Felipe Garcia do Carmo e com essa conquista ele acabou se classificando para o Campeonato Brasileiro de Fisioculturismo, o técnico do atleta vegano foi Hélio Henrique.Em sua conta social no Instagram “Fefeu” escreveu algumas palavras:

“E como estou feliz com essa superação interior e com a representação da bandeira do Veganismo em mais uma batalha no fisiculturismo, um esporte do qual ainda é visado pelo alto consumo de proteína animal. Só que não!! Provando para o Brasil que essa ideologia de vida maravilhosa do qual faço parte demonstra que um fisiculturista vegano pode sim ser atleta de nível competitivo ou se dar bem em qualquer modalidade esportiva.Sou grato de coração aos animais por um dia me fazerem refletir e posteriormente me fazerem abolir de vez a vida Onívora da qual fazia parte, assim me tornando mais um membro Vegano, por respeito e compaixão animal!”

Mais uma vez superação e quebra de mitos. É dessa maneira que segue a carreira no fisiculturismo do atleta vegano Felipe Garcia do Carmo, também conhecido por “Fefeu”. Mais uma vez, ele se supera entre atletas não veganos e se consagra vice-campeão. Essa não é a primeira vez que o atleta sobe ao pódio, ele já conquistou o segundo lugar ano passado do Campeonato Paulista e também o primeiro lugar no II Campeonato de Fitness e Musculação de Mairinque.

Esse á mais um exemplo que é possível ser um atleta vegano e competir em alto nível sem precisar explorar e matar nenhum animal. Parabéns a Felipe por mais essa conquista em prol dos animais e de todos os atletas veganos. Créditos das Fotos – Hélio Henrique e Igor