Banda Nhambuzin desperta consciência ambiental na criançada e adultos

Você sabia que muitas crianças que nasceram nas grandes cidades nem ao menos sabem diferenciar uma batata de uma abobrinha? A verdade é que o meio urbano é cada vez mais cinza e impede que muitas crianças saibam de onde provém seus alimentos e como eles se parecem. Além disso, tanto adultos como crianças desconhecem muito da fauna brasileira e da flora, desconhecendo as típicas árvores do Brasil e até identificando facilmente um tigre ou urso polar, mas nem sempre um tamanduá, uma preguiça, entre outras.

img_nhambuzim_div_1

Para diminuir este abismo entre realidade e cidade grande e ajudar na educação ambiental de crianças e adultos, a banda Nhambuzin mesclou ritmo brasileiro com fauna e flora do Brasil. Em suas músicas pode-se ouvir tamanduá jabuti, jatobá, tatu, jacaré, entre muitos outros.

img_nhambuzim_div_3

Além de falar sobre os animais, a banda ainda aposta nas mensagens conservacionistas e na proteção que devemos dar à natureza e aos animais.

img_nhambuzim_div_2

Já pensou em ajudar seus filhos e filhas a aprenderem sobre meio-ambiente e proteção dos animais e das plantas através de boa música? Ouça a banda Nhambuzin, que além de talentosa, ainda disponibiliza suas músicas no “SoundCloud” para quem quiser conhecer.

img_nhambuzim_bichosdeca

img_nhambuzim_rosarioSoundcloud-IconClique aqui para acessar soundcloud

add-link-256Clique aqui para acessar o site da banda

ico-fbClique aqui para acessar Facebook