Bollywood agora é vegan! Famoso ator indiano torna-se vegano da noite para o dia

Você já ouviu falar de Bollywwod? Bollywood é a maior indústria de cinema da Índia e produz mais filmes do que os Estados Unidos. Os indianos são fascinados por cinema e cada filme pode durar de três a quatro horas, possuindo um intervalo entre as partes. Com tantos filmes, não seria estranho que surgissem celebridades amadas por toda nação indiana, sendo um dos nomes mais conhecidos e amados da população Aamir Khan.

img_Aamir Khan3

A Índia já possui uma população vegetariana imensa, mas o veganismo é algo bastante recente. Apesar disso, após ver um vídeo sobre veganismo e saúde, o ator aderiu do dia para a noite ao veganismo e agora está fazendo pensar toda esta nação amante de filmes musicais. Após esta decisão, o ator já foi convidado para o júri da edição vegetariana do Máster Chef indiano.

img_Aamir Khan2

Vamos torcer para que o ator (e sua esposa que também é vegana há ainda mais tempo) mantenha seu objetivo até o fim e não ceda às pressões da sociedade. É possível que ele aumente ainda mais a visibilidade do veganismo pelo mundo e, possivelmente, fará mais pessoas pensarem sobre o veganismo e, quem sabe, não somente sobre sua própria saúde, mas também no planeta e nos direitos dos animais.

Aamir_Khan e sua esposa Kiran Rao
Aamir Khan e sua esposa Kiran Rao

Um dos filmes mais famosos de Khan que você gostará de ver:

Taare Zameen Par – Trailer