Campos do Jordão receberá seu 1° Festival de Inverno Vegano JMA J’adore mes amis

Um grande evento vegano acontecerá em Campos do Jordão que receberá entre os dias 30 e 31 o “1° Festival de Inverno Vegano JMA J’adore mes amis”.  O festival acontecerá em um hotel local e também na escola municipal “Dr. Antonio Nicola de Padula. Segundo os organizadores o “O Festival de Inverno Vegano de Campos do Jordão” será em uma Edição Especial que tem como objetivo promover e divulgar o Veganismo em um dos pontos turísticos mais movimentados do Estado de São Paulo.
O evento contará também com palestras, oficinas, yoga, meditação, taichi, música, gastronomia, adoção de animais, arrecadação de doações, atividades de saúde e o tradicional bazar com vários expositores de produtos cosméticos, roupas, acessórios, livros, calçados e outros. Todos os produtos e serviços são VEGANOS, ou seja, não testados em animais e sem ingredientes de origem animal. Participe desse grande festival, chame todos os amigos e a família para conhecer mais sobre o veganismo e também experimentar delícias sem crueldades.

SERVIÇO:

 ATIVIDADES GRATUITAS e ENTRADA FRANCA!

Hotel Local – Hall de Eventos

Bazar com EXPOSITORES – Entrada Franca

Horário: 11h às 20h – sábado e domingo

Endereço: Av. Dr. Mário O. Rezende, 160 – Bairro Capivari

EMEF Dr. Antonio Nicola Padula – Escola Pública 

Atividades GRATUITAS – Palestras, Oficinas de Culinária, Yoga, Meditação, Taichi, Música, Danças e diversas apresentações.

Horário: A partir das 9h da manhã – Em breve publicaremos a Programação.

Endereço: Avenida Doutor Antonio Nicola Padula, 128 – Bairro Capivari.

Confirme a sua presença: