Canal vegano do Youtube alcança 500 mil inscritos!

O canal de receitas veganas Pensando ao contrário apresentado pela Camila Victorino chegou na marca de 500.000 inscritos! O canal foca na conscientização para uma vida mais saudável e sustentável, onde a Camila desenvolve receitas saudáveis veganas e passa dicas de sustentabilidade para seus seguidores (clique aqui) para se inscrever.

A Camila é possui mestrado em biologia pela USP e doutorado em neurociências pela University of Surrey Inglaterra, logo todas as explicações de seus vídeos são baseadas em pesquisas cientificas, nada de achismos o que torna um canal uma fonte confiável de informações.

É uma ótima notícia que mais pessoas se interesse pelo movimento vegano e segunda ela mesma disse acaba transformando a vida delas, são pessoas de todas as idades, de jovens a pessoas de mais de 60 anos que estão virando veganos por meio das receitas e lições do canal Pensando ao Contrário. Ela explica como fazer queijos veganos, rejuvelac, sobremesas, leites vegetais, pães, sucos, kombucha e muito mais.

Se você não conhece o canal esta é uma ótima oportunidade, se inscreva e divulgue aos amigos e a família, vamos veganizar e conscientizar o mundo! Parabéns Camila! Rumo aos 10 milhões.  Vamos pensar ao contrário?

Veja algumas receitas da Camila Victorino do canal Pensando ao Contrário (clique aqui) para se inscrever:

O canal Pensando ao Contrário no youtube tem uma lista repleta com muitas receitas sem crueldade e muitas dicas naturais veganas. Ajude esse canal vegano e se inscreva.

O QUE É VEGANISMO?

Pontos importantes sobre: o Veganismo não é uma dieta e sim movimento que busca se posicionar perante a exploração, abuso e crueldade

animal perante ao mundo, a dieta do vegano é a dieta vegetariana real (somente alimentos de origem vegetal).

DEFINIÇÃO DE VEGANISMO

“O veganismo é movimento que busca excluir na medida do possível e do praticável, todas as formas de exploração e de crueldade contra animais, seja para a alimentação, para o vestuário ou para qualquer outra finalidade. Dos veganos junk food aos veganos crudívoros – e todos mais entre eles – há uma versão do veganismo para todos os gostos. No entanto, uma coisa que todos nós temos em comum é uma dieta baseada em vegetais, livre de todos os alimentos de origem animal, como: carne, laticínios, ovos e mel, bem como produtos como o couro e qualquer produto testado em animais.” The Vegan Society, da Inglaterra.

O objetivo dessa ferramenta criada pelo site Cultura Veg – “Notícias Veganas” é de trazer informações sobre o mundo do veganismo em

instantes. Serão divulgados notícias de destaque nas grandes mídias a respeito de cultura, eventos, direito animal, veganismo, vegetarianismo, notícias, informações de urgência e tudo que for de importância em prol dos os animais.