Com sessenta anos, casal vegano faz maratona pela Austrália comendo alimentos crus

Janet e Owen não são um casal de idosos comum. Eles são veganos e crudívoros, amantes da alimentação viva. Para ambos, é muito importante mostrar que uma alimentação alcalina não os deixa fracos e nem sem vitalidade e por isso, o casal de australianos resolveu desbravar o continente oceânico em mais de 366 maratonas seguidas em 2013, querendo retratar este desafio em um documentário. Depois de entrarem para o livro dos recordes como casal corredor, o documentário “Raw” participa este ano do festival de Cannes e ainda não está disponível na íntegra, apesar disso, já existe um trailer disponível do projeto, o qual foi legendado pela equipe CulturaVeg.

img_raw1img_raw3Você vai se emocionar com este pequeno trailer e também descobrir um pouco das vantagens milagrosas da dieta viva, a qual não precisa ser necessariamente acompanhada somente por alimentos crus. De fato, os crudívoros só se alimentam de alimentos crus, mas para quem quiser começar nesta jornada diferente é possível consumir apenas 50% dos alimentos diários crus no inicio, indo aumentando com o tempo.

img_raw2

Veja abaixo o documentário sobre a história deste casal que resolveu arregaçar as mangas e sua luta por um mundo melhor e menos violento.

Mais informações: