Documentário vegano pode chegar aos cinemas – saiba mais sobre o filme

Com a ajuda de todos vocês em breve será lançado o documentário “Quando Me Tornei Vegano” ele vai ser exibido nos cinemas. O fiilme está sendo realizado pela Ganesh Filmes e conta com a participação de João Gordo (Programa Panelaço/ Ratos de Porão). O objetivo do filme é mostrar como é processo de transição alimentar, mental e social que uma pessoa passa para se tornar vegana / vegetariano. O documentário aborda os principais fatores que dificultam a adoção de uma dieta vegetariana e vegana contando suas historias de transição através de depoimentos de pessoais comuns, médicos, religiosos, celebridades e especialistas do meio, explicando como funciona esse período de adaptação para se tornar vegetariano/vegano.img_film

O projeto precisa arrecadar fundos para ser viabilizado e com isso conta com a ajuda de todos os veganos, vegetarianos e simpatizantes da causa. E também ajudará O Santuário das Fadas e o Santuário Terra dos Bichos.

Importante ajudar com a quantia que puder clique aqui. Dê sua contribuição e receba recompensas.img_k

O filme será um longa-metragem que contará através de depoimentos de vegetarianos e veganos como foi a experiência deles para fazer essa transformação, quais foram seus motivos mais fortes e qual é o caminho das pedras para chegar lá! Veja abaixo o trailer do filme e ajude!

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=eowkUWyLjnU[/embedyt]