Fotógrafa cria série emocionante sobre animais de fazenda resgatados. Confira!

Não há emoção maior do que ver um animal maltratado e torturado durante anos pôr enfim suas patinhas libertas em um terreno, podendo brincar sob a luz do sol. Devido à revolta que sentia ao ver os maus-tratos e abusos, apoiados tanto por uma sociedade de consumidores, como por governos e empresas, a australiana Tamara Keneally resolveu ir além de sua luta cotidiana com o veganismo e criou um santuário de proteção de animais, antes explorados pela pecuária. Além disso, como fotógrafa, ela decidiu mostrar ao mundo que os animais não são coisas, mas personalidades individuais. É assim que surgiu uma enorme série fotográfica, contendo explicações sobre cada indivíduo em suas fotos, sua história de vida e luta.

Veja as emocionantes fotos abaixo

img_serie_animais_1Ivy vê o sol pela primeira vez, depois de anos sendo criada em uma gaiola no escuro.

img_serie_animais_2Scrunky foi encontrado no meio de um amontoado de bebês cordeirinhos mortos. Eles foi o único sobrevivente. Na Austrália, todos os anos, 15 milhões de cordeiros morrem nas primeiras 48 horas de vida.img_serie_animais_3Trouble e Greedy foram salvas juntas e nunca mais se separaram. As duas são melhores amigas e nem mesmo são irmãs, mas são inseparáveis.

img_capa_serie_fotosScully, que infelizmente já não está entre nós. Após quatro dias de liberdade, Scully morreu vítima dos maus-tratos do local em que foi criada. Neste meio tempo, fez amizade com um cachorro, um gato e aprendeu a abrir todas as portas do santuário.

img_serie_animais_5Molly e Chloe são dois pintinhos crescidos, antes criados para a produção de carne. Segundo Tamara, como eles foram selecionados para crescer rapidamente, nas próximas semanas os dois já não poderão andar, pelo peso de seu corpo, e ela terá que tomar uma decisão. Por hora, eles correm livres.

img_serie_animais_6Banjo é um cordeirinho orfão. Sua mãe foi morta para a produção de carne e ele procura uma mãe por entre as ovelhas. Ele foi acolhido por Righty, que agora o protege como mãe adotiva.img_serie_animais_7Templeton, um ganso brincalhão acolhido com muito amor pelo pessoal do santuário.

Veja mais fotos acessando: