Grande “Festival Galinha Viva” agita São Paulo em Março – palestras, oficinas, temakis, coxinhas, acarajé, música e mais!

Acontece no dia 10 de março um grande evento vegano que vem para desmistificar a ideia de que o veganismo é caro e inacessível, um festival onde todos os produtos à venda terão preço máximo de R$ 10,00. Trata-se do “Festival Galinha Viva” que apresentará um festival com diversos expositores de comidas e bebidas –  churrasco e coxinha de jaca da Bem Meveg, hambúrguer do Príncipe Vegano, sanduíche de fermentação natural com vegetais da Fernanda Sandubom, pães de flor da Padaria Pão de flor, Andréa da Corbani com lasanha e panquecas, Vinícius do Anhangá vegan Food com not dog e o incrível refrigerante de hibisco, Acarajé com a Acarajazz, o maravilhoso Veganshi com sabores incríveis de temaki, o Ernesto do melhor bolo de chocolate das galáxias com o famoso cupcake de farinha de pinhão, a Ju do Super Vegan com barras de chocolate e trufas, a Érica do  Delícias Veganas com brigadeiros  de vários sabores e a linda Silva que fará tatuagens de henna durante o evento.

Um evento que promete com muitos produtos livres de exploração animal em diversos segmentos: higiene, limpeza, cosméticos, acessórios, decoração, artesanato e muito mais! Haverá um bazar de roupas e sapatos com a renda total revertida para a ong AUmigos do Bem. A Ong também estará recebendo doações de ração, jornais, medicamentos, caminhas, cobertores, produtos de higiene e brinquedos.

Atividades do Evento

Oficina de teatro infantil feita pela atriz, produtora, diretora e dramaturga, Adelita Del Sent que tem uma peça teatral chamada Bicho Feliz- Uma Aventura Animal, que tem o intuito de levar às crianças de um jeito lúdico e divertido o amor e respeito à todos os animais.

Palestra e bate-papo sobre veganismo com a conhecida ativista da causa animal Nana Indigo.

Palestra com a Camila Victorino do canal Pensando ao contrário, onde ela irá dar algumas dicas e tirar dúvidas sobre utilização de cosméticos naturais e falar um pouco sobre as técnicas de low poo e no poo para os cabelos.

Show com a cantora Sarah Zukko , agitando a tarde com sucessos  nacionais e internacionais : Cassia Eller , Raul Seixas, Paralamas do Sucesso , Amy Whinehouse e outros! E esse dia lindo será todo registrado pelas lentes da querida Camila Ceccato!

Evento importante vegano, leve sua família e amigos para passear e se divertir muito!

Horário das atividades:

As 13 horas: palestra com a Camila Victorino

As 15 horas: oficina de teatro infantil

As 16 horas: palestra com a ativista Nana Indigo

As 17 horas: oficina de teatro infantil

Evento : FESTIVAL GALINHA VIVA

Endereço: Rua Teodoro Sampaio,  número 305 ( ao lado da estação Clínicas do metrô)

data : 10/03 /2018 ( sábado)

Horário: das 11h as 20h

Descrição do Evento:

O festival Galinha Viva é idealizado e organizado pelo Grupo Veganitas