Hostel vegano com Yoga? Visite este paraiso em Ubatuba

Já pensou em ir a Ubatuba e ainda deleitar-se de muitas delícias veganas, além de relaxantes aulas de yoga, incluídas no pacote? Agora você pode desfrutar deste paraíso, cheio de cachoeiras e praias belíssimas, ficando no hostel vegano Padma Padam, o qual inclui na diária, práticas de yoga em um local zen e aconchegante, outro destaque é que eles são Pet Friendly, aceitam animais no restaurante e para hospedagem.img_padama_mont_2O Padma Padam, que significa “pés de lótus” em sâncristo, localiza-se na R. Tamoios, 80 e fica perto da Barra da Lagoa. O cardápio do hostel é muito variado e totalmente vegano.
Quer ficar ainda mais zen? Uma boa pedida é tomar um chá de hibisco acompanhado do almoço delicioso e, se você ficou curioso, há também uma página no facebook dedicada ao menu diário do hostel com fotos, receitas e dicas de alimentação curtam a pagina Padma Padam – Hostel e Cozinha Vegana para ficar por dentro do cardapio vegano e toda a programação do hostel.img_padama_mont_44jpg
O Padma aparece com nota máxima na página do facebook e é visto como um local aconchegante, encantador, com atendimento sempre simpático e refeições veganas no capricho.

Que tal passar um final de semana ou suas férias nesse lugar incrível? 

SERVIÇO:

Padma Padam – Hostel e Cozinha Vegana

Endereço:
R. Tamoios, 80 – Barra da Lagoa / Ubatuba – SP 11680-000
Telefone: (12) 3933-9747

Curtam a page e fique por dentro das novidades do hostel mais zen de Ubatuba