Impossible Burger estará disponível por todos os Parques da Disney

Nesta semana, a startup plant-based Impossible Foods anunciou sua parceria com os Parques e produtos da Disney, que levarão o Impossible Burger – o “Hambúrguer que sangra” a vários locais do Walt Disney World Resort, Disneyland Resort e a Linha de cruzeiros da Disney. “Estamos empolgados em adicionar mais itens como o Impossible Burger aos nossos cardápios”, disse o chef John State, diretor de culinária do Disneyland Resort. “Estamos sempre procurando maneiras de trazer mais sabor, inovação e criatividade à experiência gastronômica da Disney e temos o prazer de incluir os da Impossible Foods em novos pratos que nossos convidados e fãs certamente apreciarão”.

Para iniciar a parceria, em 28 de fevereiro, a Disney apresentará vários novos itens feitos com o hambúrguer Impossible Burger no parque Disney California Adventure Food & Wine Festival. “Estamos animados por trabalhar com a Disney”, disse o presidente da Impossible Foods, Dennis Woodside. “Os milhões de frequentadores do parque que visitam os Parques e Resorts da Disney e navegam na Disney Cruise Line todos os anos – estarão reduzindo seu impacto no meio ambiente ao comer alimentos plant-based e agora poderão pedir o Impossible Burger e outros pratos deliciosos feitos com nossa carne vegetal. Estamos ansiosos pelas oportunidades que virão com esse novo relacionamento. ”A nova parceria expande o compromisso da Disney de adicionar mais opções vegetarianas em suas propriedades. Em outubro, a Walt Disney World adicionou 400 novos pratos vegetarianos a todos os principais restaurantes fastfood, uma iniciativa que será expandida para o Disneyland Resort na Califórnia na primavera de 2020.

It's official. Earth just got a little happier. Starting this month, you can now eat the Impossible™ Burger at Disneyland, Walt Disney World, and Disney Cruise Line. #ImagineImpossible

Posted by Impossible Foods on Tuesday, February 25, 2020