Incrível projeto promove fotografias surrealistas de animais em adoção

Vivemos em um mundo onde a violência nos aparece cotidianamente e é por isso que, muitas vezes, nos tornamos dessensibilizados para com o mundo ao nosso redor e para com quem precisa de ajuda. Às vezes, por conta disso, é preciso que a arte atue como ferramenta de sensibilização e ajude quem precisa, a chamar a atenção. Foi pensando nisso que o fotógrafo Sarolta Bán criou o projeto “Help dogs with images”, o qual permite que cuidadores enviem fotos de animais abandonados em adoção, as quais são modificadas em lindas montagens surrealistas, destacando estes animais que tanto precisam de ajuda.

As montagens são feitas pelo fotógrafo gratuitamente e ele compartilha as belas imagens nas redes sociais e também em seu site. Por meio deste trabalho, animais em situação de necessidade tornam-se verdadeiros modelos e ajudam a sensibilizar um possível adotante.

Veja algumas das belas e emocionantes imagens de cachorros abandonados:

img_fotos_surreais_11 img_fotos_surreais_10 img_fotos_surreais_9 img_fotos_surreais_8 img_fotos_surreais_7 img_fotos_surreais_6 img_fotos_surreais_5 img_fotos_surreais_4 img_fotos_surreais_3 img_fotos_surreais_2 img_fotos_surreais_1 1395044494_1145_opsr5dj05bk2

Para saber mais sobre o projeto, clique na página do fotógrafo: