Lançamento irresistível – MONDO o sorvete vegano mais desejado do mundo!

Uma novidade mais que deliciosa está chegando para alegria dos amantes de sorvetes do Brasil. Já pensou em tomar um sorvete cremoso de baunilha com calda de caramelo, cobertura de chocolate com crocante de caramelo? Pois agora existe e é vegano! É a versão vegana de um sorvete famoso de uma grande marca só que agora veganizado e mais delicioso.

As idealizadoras dessa delícia de sorvete são as apresentadoras do canal “Viewganas” Bia Barneschi e Mari Malaguetta acabam de lançar o sorvete “MONDO” a versão vegana, ou seja, livre de derivados de origem animal!

Fizemos uma entrevista com as meninas para saber mais sobre esse incrível lançamento que irá matar a vontade da nação vegana por sorvetes deliciosos!

Quando surgiu a ideia do sorvete?

Tudo começou no dia em que lançamos uma receita de sorvete vegano de flocos no nosso canal do YouTube, o Viewganas. O resultado foi tão bom que a gente mal conseguia acreditar que era vegano. Poucos dias depois uma hamburgueria vegana de São Paulo implorou pra gente vender pra eles o sorvete. Foi aí que a gente caiu em si: esse sorvete não podia ficar guardado só para nós, ele tinha que ir para o mundo.

Para levar esse produto para uma escala industrial a gente teve que trazer engenheiros de alimentos e profissionais experientes da indústria para o time de desenvolvimento.

Nosso primeiro lançamento foi uma linha de sorvetes de massa para a área de food service, que são restaurantes e redes. E em paralelo, junto com o time, fomos desenvolvendo o MONDO. Sabíamos que um produto desses quando chegasse nas mãos das pessoas, mudaria toda a perspectiva delas do que é possível se fazer dentro do veganismo. Ele tinha que ser mais que um sorvete, ele tinha que ser uma ferramenta de transformação. E para isso ele precisava ser perfeito. Por isso tantos testes e ajustes foram feitos no período de um ano, até que ele estivesse pronto para ir para o mercado.

Onde comprar esse delicioso MONDO?

Na primeira rodada o MONDO só vai poder ser adquirido diretamente com a gente (as Viewganas). A retirada vai ser feita pessoalmente no lançamento oficial, no Tubaína Bar, dia 10 de junho, a partir das 13h, na cidade de São Paulo, a poucos passos da rua Augusta. A compra antecipada pode ser feita pelo seguinte link, até o fim do estoque inaugural: https://pag.ae/bbyHYX0

Os interessados devem levar o comprovante de compra e apresentar na porta no dia do lançamento.

O MONDO é um sorvete cremoso de baunilha com calda de caramelo, cobertura de chocolate com crocante de caramelo. É a versão vegana de um sorvete muito conhecido de uma grande marca.

Lançamento Sorvete Vegano Mondo

Vem aí GRANDE LANÇAMENTO VEGANO 😮Não é alucinação, esse sorvete é VEGANO!!! Pela primeira vez no Brasil, aquele sorvete famosinho que você amava, agora na versão vegana. Apresentando: MONDO. Garanta o seu no dia do lançamento (estoques limitados): => http://bit.ly/lancamentomondo Lançamento exclusivo na cidade de São Paulo, dia 10 de junho, domingo, das 13h às 16h, no Tubaína Bar, rua Haddock Lobo, 74, a poucos passos da rua Augusta. IMPORTANTE: Leve o seu comprovante de compra para fazer a retirada no dia do lançamento. Compre quantos quiser até esgotarem os estoques. Marque o seu amigo que estava esperando por isso há anos 😎 *O Mondo é um sorvete cremoso de baunilha com calda de caramelo e cobertura de chocolate com pedacinhos crocantes de caramelo.

Публикувахте от Viewganas в 23 май 2018 г.

Por que esse sabor?

O sabor clássico desse tipo de sorvete é baunilha com cobertura de chocolate. Quisemos dar uma apimentada incluindo uma calda de caramelo por dentro e pedacinhos de caramelo crocante por cima. A linha, porém, irá crescer, e já temos planos para os próximos sabores de MONDO.

Por que MONDO?

A palavra Mondo significa “mundo” em italiano. Em inglês a palavra “mondo” é um adjetivo para designar coisas grandiosas, notáveis, surpreendentes. Queríamos com esse nome convidar as pessoas a um admirável mundo novo vegano.

Qual o objetivo de vocês a longo prazo?

Nosso objetivo é recriar toda a experiência que nós veganos tínhamos quando saíamos de casa para comprar um sorvete antes nos tornarmos veganos. Tínhamos diversas opções. Era muito legal não ter restrições. Vamos fazer isso acontecer de novo.