Menino de 11 anos cria canal de veganismo no youtube

Diego Naropa é um menino de 11 anos que mora na cidade de Itatiba e criou um canal no Youtube para falar sobre veganismo. Segundo ele, o objetivo da série de vídeos será mostrar a vida de uma criança vegana e conscientizar as pessoas sobre o veganismo e sobre as crueldades que acontecem com os animais.

Foto Reprodução / Youtube

Hoje em dia, muitos não veganos ainda se surpreendem ao se deparar com veganos tão novos, pois acham que não é possível uma criança ser vegana. De fato, esta iniciativa de Diego só prova o contrário, pois é sim possível. Nos vídeos, ele fala sobre seu despertar no veganismo, a reação da família, causa animal e como é feliz por ter feito essa escolha. Veja abaixo os 2 vídeos de Diego, conheça o canal e acompanhe mais sobre as séries de vídeos do pequeno vegano que luta pelos animais!

Nota da mãe de Diego:

Galera, eu queria fazer uma pequena nota: Toda a iniciativa foi do Diego e os vídeos são gravados com um celular pela irmã dele, que está se tornando vegana também. A única intervenção que faço é sobre dar uma orientação no conteúdo e disponibilizo o meu facebook e o canal do YouTube, Alwaysland Gaia (que é nossa casa), todo o restante corre por conta deles, e fiz isso de propósito pra não tirar a espontaneidade e convicção dele… Sou vegana, ativista, eu e meu marido somos artistas, trabalhamos muito criando e escrevendo em casa, e vamos acompanhando. Diante da boa repercussão, nossa maior preocupação foi em cuidar para que ele não se disperse da motivação e entenda que a causa é pelo Veganismo e não pela vaidade dele. Se isso for ajudar mesmo o Veganismo, vamos dar um jeito de procurar ajuda técnica pra servir melhor! Por enquanto, obrigada pela acolhida à causa animal.

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=efFIRGiiwx4[/embedyt]