Na Espanha ativistas inauguram anúncio nas estações de metrô de Barcelona pela Libertação Animal

Em Barcelona um grupo de 4 ativistas independentes estão liderando ações no metro para divulgar a verdade sobre a indústria de matança animal. Eles se uniram para publicar anúncios sobre a Libertação Animal e o antiespecismo. O anúncio pode ser visto no metro Sants Estació, linha azul, Cornella, Barcelona.  Segundo o grupo “Liberacion Animal a hora” a campanha tem o objetivo de evidenciar os maus tratos animais que as pessoas não vêem. E tudo é financiado graças a um crowdfunding que é a principal fonte para se pagar pela publicidade e materiais de apoio.img_metro_espanha_1

O resultando do crowdfunding foi incrível, pois somente em 14 dias eles arrecadaram 2.000 euros, utilizando somente as redes sociais para a divulgação. O grupo faz questão de agradecer todas as pessoas do mundo todo que acreditaram e apoiaram esse projeto pelos animais.img_metro_espanha_2Veja abaixo o anúncio que está sendo divulgado nas estações em Barcelona:
img_metro_espanha_3

Detalhes sobre o anúncio:

O que você vê?

  • Carne
  •  Leite
  • Couro
  • Bebê Assustado |X|

Libertação Animal. Agora.

Vamos acabar com o ESPECISMO.

O anúncio é impactante, pois questiona a pessoa sobre a foto, faz ela pensar sobre os animais e sua relação. Será que assim as pessoas despertam?

Essa campanha é uma ótima idéia para as ONGs do Brasil para propagar a libertação animal e a verdade sobre a indústria cruel que explora os animais. Usando a própria publicidade na qual elas mesmas se beneficiam para cegar as pessoas, só que usando para propagar o despertar para o veganismo. Veja abaixo vídeo sobre a campanha (em espanhol)

Quer ajudar esse grupo? Doe agora: