“O bem-estarismo é o maior inimigo da causa animal” – vocês precisam assistir essa palestra

Um vídeo importante e obrigatório para a educação vegana, você sendo vegano iniciante ou não assista até o final essa aula ímpar sobre as principais diferenças entre o abolicionismo animal e bem-estarismo. O conhecido ativista vegano Leon Denis e um dos autores do livro “Educação Vegana – Perspectivas no Ensino de Direitos Animais” (clique aqui para saber mais) deu uma aula de direito animal, indicando pontos importante sobre o veganismo, vegetarianismo, abolicionismo, especismo e o bem-estarismo. O vídeo foi gravado pelo ativista George Guimarães da ONG VEDDAS durante uma palestra no Vegan Park na cidade de São Paulo no último domingo 14/08.

No vídeo ele explica termos como especismo, bem-estarismo, veganismo abolicionista e principalmente sobre as grandes ONGS bem-estaristas dentro do movimento do direito animal. Veja o vídeo completo abaixo:

Qual a sua opinião quando uma ONG que se diz ser protetora animal receber uma doação milionária para promover ovos de galinhas criadas “soltas”, algo que condenavam abertamente até antes de receberem a doação de um milhão de dólares (3,3 milhões de reais) para essa finalidade. (Fonte  Clique aqui)