O Criador de Porcos que desistiu de matar – Assista “O último porco”

img_capa_last_pigA maioria dos veganos são ex-consumidores de alimentos de origem animal que resolveram apostar na nossa capacidade de escolha por um mundo mais consciente e livre de violência contra a indústria da exploração animal. Apesar disso, há também muitos criadores de animais que estão desistindo de sua profissão, pois começam a perceber que os animais que criam não são objetos e merecem ter o direito à vida.

Uma destas histórias comoventes é a história de Bob Comis, um criador de porcos estadunidense que resolveu parar com seu negócio de criação de porcos. Em depoimento comovente, o ex-criador se diz emocionado pela inteligência dos porcos e de como, cada um deles, possuí sua própria personalidade.

Além deste emocionante relato, muito esperançoso, aliás, o filme não trata de um tipo de criação comum, mas de uma criação considerada “free range” e orgânica. Bob passou a criar os porcos livres, para dar-lhes mais qualidade de vida, mas mesmo neste ambiente (que muitos usam como desculpa para continuar financiando a morte dos animais), ele se viu assombrado pelos animais que levava comumente ao matadouro.

img_last_pig

Assim, o filme vai contando passo a passo a jornada de mudança de consciência de um criador, que preferiu a ligação de amizade com os animais, do que o discurso bem-estarista e monetário da atualidade.

O trailer do filme foi legendado por nossa equipe e você pode vê-lo abaixo. Antes, não deixe de visitar o site e ajudar o projeto do filme, que está sob financiamento coletivo e tem estreia prevista para 2016.

Vamos acreditar! Consumidores e criadores estão mudando e passando a ver mais e mais animais como companheiros e não como coisas.

Trailer do Filme “The Last Pig” – O último porco

Site do filme