6 Fotos impactantes que provam que “Okja” existe – Atenção imagens fortes!

Okja é um filme sul-coreano-americano de 2017 dirigido por Bong Joon-ho e co-escrito por Bong e Jon Ronson.O filme está disponível na Netflix e aborda a relação humana e com os animais numa perspectiva nunca vista antes em filmes. A estreia mundial na Netflix aconteceu no dia 28 de junho 2017. Abaixo 12 imagens mostrando que Okja existe na vida real, considere o veganismo e mude o destino de todos Okjas pelo mundo.

1 – Okja é jogada dentro da carroceria de um caminhão. Na vida real, os animais são transportados até os matadouros e assassinados. Veja o medo em seus olhos, você acha que eles não sabem que irão morrer?

 

 

2 – Okja escapa do caminhão e foge apavorada pelas ruas. Na vida real caminhões transportam os animais aos matadouros e algumas vezes ocorrem acidentes que deixam os animais feridos, apavorados ou morrem.

3 Okja é levada ao local onde os animais assim como ela ficam amontoadas e sem espaço. Na vida real os animais vivem em lugares superlotados em meio as fezes e esperam para ser levados ao matadouro.4 – No filme Okja nos vemos um homem rebanhando alguns “super porcos” em direção ao matadouro com um bastão de choque. Esta prática é comum na maioria das industria de exploração animal. Aqui vemos uma ovelhinha com muito medo e sendo forçada por meio deste bastão.

5 – Eles colocam Okja em uma gigante e pavorosa maquina para ser morta. Está é uma máquina real usada para matar bois e vacas chamada de “caixa pneumática reversa”.

6 – Depois de ficar presa na maquina anterior os “Super porcos” são assassinados com uma pistola pneumática, assim como acontecem com bois e vacas.

O QUE É VEGANISMO

Pontos importantes sobre: o Veganismo não é uma dieta e sim movimento que busca se posicionar perante a exploração, abuso e crueldade animal perante ao mundo, a dieta do vegano é a dieta vegetariana real (somente alimentos de origem vegetal).

DEFINIÇÃO DE VEGANISMO
“O veganismo é movimento que busca excluir na medida do possível e do praticável, todas as formas de exploração e de crueldade contra animais, seja para a alimentação, para o
vestuário ou para qualquer outra finalidade. Dos veganos junk food aos veganos crudívoros – e todos mais entre eles – há uma versão do veganismo para todos os gostos. No entanto,
uma coisa que todos nós temos em comum é uma dieta baseada em vegetais, livre de todos os alimentos de origem animal, como: carne, laticínios, ovos e mel, bem como produtos como o
couro e qualquer produto testado em animais.” The Vegan Society, da Inglaterra