Primeiro filme de terror vegano – será possível despertar as pessoas para a crueldade animal?

Documentários sobre direitos dos animais e/ou veganismo são muito comuns e auxiliam muitas pessoas a se conscientizarem sobre a violência contra os animais, porém ainda são poucos os filmes de ficção que abordam a temática e não há ainda nenhum que aborde a questão de maneira tão popular e cativante como um bom filme de suspense e terror – os chamados thrillers.

cena filme naturalezamuerta

Em Março de 2015 estreou o filme “Natureza Morta” contando uma história bastante interessante, em que uma repórter investiga o desaparecimento de caçadores e outros chefões envolvidos em matadouros e outras atividades que envolvem crueldade contra os animais.

cena Naturaleza muerta

Aparentemente sem relação, o filme começa entrelaçando os desaparecimentos até que se descobre um possível vingador, que visa exterminar os malfeitores, que abusam covardemente dos animais. Sob direção do argentino Gabriel Greco, participam do elenco os atores e as atrizes Luz Cipriota, Juan Palomino, Nicolás Pauls, Amin Yoma, Mercedes Oviedo entre outros.

cena foilme naturelza morte

Segundo o diretor, pretende-se iniciar, com este filme, uma nova categoria no cinema, nomeada de terror ecológico ou suspense vegano. De fato, isto parece ser mesmo só o começo, já que muitas pessoas que viram o filme afirmaram que mudaram sua visão sobre o abuso contra os animais e aderiram ao veganismo. Como próximo filme, alguns temas já estão em discussão, sendo um dos mais disputados, os efeitos dos alimentos geneticamente modificados na saúde humana. Assim, quem sabe no futuro, não teremos um filme sobre zumbis transgênicos pelo mundo! Uma forma de conscientizar públicos que muitas vezes passam longe das telas de documentários.

Filme Natureza morta

 Veja o trailer do filme abaixo legendado:

Trechos do início do Filme:

Saiba mais sobre o Filme “Natureza Morta”:

ico-fbClique aqui para acessar Facebook Oficial do Filme

ico_imdb

Clique aqui para acessar informações sobre o filme no IMDb