Projeto quer levar histórias do dia a dia vegano para o cinema

Como é seu dia a dia como vegana ou vegano? Qual a história mais engraçada? Qual foi aquele momento em que você quase chorou por ouvir a vigéssima piada anti-veganismo do dia? Todos os veganos passam por histórias que poderiam ser contadas em diversos livros. Histórias emocionantes, o dia em que houve o despertar para o veganismo, o sentimento de vitória ou felicidade ao se deparar com um animal salvo ou resgatado, entre muitos outros momentos biográficos históricos.

img_veganstories_1

Sendo tão interessantes, um casal norte-americano resolveu lançar um projeto para documentar estas histórias e, com isso, popularizar a ideia de veganismo e até mesmo mostrar que a dificuldade está apenas na cabeça das pessoas.

img_veganstories_2

Para tal, eles estão realizando uma campanha de “Crowfunding” e selecionando as melhores histórias de veganas e veganos interessados em participar do filme. Se você fala inglês e mora nos EUA, esta pode ser uma ótima oportunidade de mostrar sua história, mas se você está por outras bandas, uma doação ou divulgação também pode ser bem-vinda.

Veja abaixo o vídeo do projeto e inspire-se! O veganismo está crescendo no mundo graças ao esforço de pessoas que botam a mão na massa. Vamos ajudar este casal a conseguir rodar o filme e quem sabe não o veremos em breve nos cinemas por aqui!

add-link-256 Clique aqui para acessar o Site do projeto

ico-fbClique aqui para acessar o Facebook do projeto