Projeto Taiwanês cria restaurante Vegano colaborativo para despertar o veganismo

Destruição de florestas tropicais, doenças do sistema digestivo, diabetes, pressão alta e crueldade animal são algumas das heranças que um simples copo de leite e um hambúrguer, comprado às pressas podem trazer para o planeta, todavia muitas pessoas desconhecem os impactos que acompanham sua alimentação e continuam levando a sociedade para uma possível crise ambiental no futuro.

Downtown Taipei / Taiwan
Downtown Taipei / Taiwan
img_taiwan_2
Faixa na entrada da ong vegana

 Foi pensando nisso que alguns taiwaneses resolveram botar a mão na massa e não só criar um restaurante vegano em Downtown Taipei, como divulgar o veganismo através de suas refeições.

Refeições Veganas
Refeições Veganas

Como refeições caras poderiam afastar ou apenas atrair pessoas já veganas, o centro de refeições veganas de Taipei criou um sistema sem fins lucrativos, que vende marmita vegana pronta a um preço extremamente acessível. Além disso, o público foco do restaurante são estudantes universitários, os quais se mostram muito interessados em saber mais sobre o veganismo e o impacto de sua alimentação comum.

Embalando Refeições
Embalando Refeições

Para gerar refeições baratas, o centro conta com o auxílio de diversos voluntários na cozinha, os quais são só cuidam das refeições, como desenvolvem a embalagem da marmita, a qual contém textos explicativos sobre o que é o veganismo e como ele pode auxiliar na preservação do meio-ambiente.

img_taiwan_5
Tom idealizador do projeto vegano

Veja o vídeo abaixo sobre o restaurante e visite o local, caso vá a Taiwan de férias.