Próximo sábado é dia de Bazar Vegano Floripa, cheio de vida!

A sexta edição do Bazar Vegano Floripa mantém toda a sua pluralidade característica, numa programação abarrotada de atividades voluntarias do inicio ao fim do dia, com adoção responsável, oficinas gratuitas, rodas de bate papo e música autoral independente, reunindo gente de muitos cantos. É o maior evento autonomo e colaborativo de Santa Catarina, e tudo com entrada franca!
Veja a programação abaixo:

E novamente o evento terá uma pessoa voluntária a disposição que fará tradução em libras caso alguém precise. Ela pede para tentar combinar previamente pelo email: gbenaiter@yahoo.com.brSerão mais de 60 expositoras sem patrão, trazendo seus trabalhos artesanais autonomos, por uma economia solidária na luta contra a industrialização e sem nada de origem animal. Muitos são os aprendizados pela frente. De forma bem minuciosa, a organização sempre dialoga com todas pessoas interessadas sobre os objetivos emacipatórios aos quais o evento existe, levantando a importância de promover produtos acessíveis e na co-responsablidade em  não gerar lixo visível e invisível. Vai ter Feijoada Vegetariana a 10 reais, água gratuita, e um simples sistema onde as pessoas lavam os seus próprios pratos!

As belíssimas artes do evento foram feitas por uma quilombola, Florencia Lopes de Souza, do Quilombo Invernada dos Negros, de Campos Novos-SC. Florência é estudante do Centro de Educação para Adultos.

Vamos Pela Descolonização Entre os Movimentos Sociais!

Vem somar conosco nessa resistência, enquanto o mundo assiste a todo esfacelamento social pelas previsíveis políticas institucionais.

Clique nesse link e confirme presença no evento:

http://www.facebook.com/events/843204105852170

 6º Bazar Vegano Floripa

Sábado, dia 28 de abril 2018

Das 12h12 as 21h21

*Entrada Franca (salão coberto)

Rua Henrique Veras do Nascimento, 350

Lagoa da Conceição – Florianópolis-SC

Instagram @bazarveganofloripa