Shopping brasileiro quer ter andar totalmente vegano – saiba mais

Você já pensou em poder ir ao shopping e ter um andar inteiro com marcas, serviços e comidas veganas? Acredite isso está perto de acontecer e será no Rio de Janeiro.

O site Cultura Veg conversou com Leandro Pagnoncelli vegano e gerente de marketing do “Vertical Shopping” que está procurando por marcas veganas, ecológicas, orgânicas para empreender e inaugurar o primeiro shopping do Brasil com um andar totalmente voltado para o público vegano. No total serão 10 espaços disponíveis com áreas variadas. Para saber mais Informações sobre o shopping e sua história (clique aqui).img_vertical_1O shopping possui 13 andares com mais de 50 lojas e está em uma ótima localização no centro do Rio de Janeiro entre a avenida Rio Branco e a rua Sete de Setembro. Confira abaixo o que Leandro tem a dizer sobre esse projeto que será pioneiro no Brasil e talvez no mundo:

“Essa é uma oportunidade que quero muito aproveitar. A história do shopping é de ressignificação. Transformamos um prédio comercial em um shopping e agora temos a oportunidade de nos transformarmos no primeiro shopping vegano do Rio, senão do país (realmente não conheço nenhum). É o momento, a hora, o lugar, tudo conspirando para isso. Estamos no melhor ponto do centro da cidade, em um momento em que esse local está voltando a ser referência por conta das obras das olimpíadas, com integração via VLT, novos aparelhos culturais, atrações turísticas, empreendimentos empresariais e eu, um gerente de marketing de um shopping que pensa em consumo consciente e quer transformar o local onde atua em um exemplo para o comércio brasileiro”. Abaixo veja o video dele convidando os empreendedores veganos para participar andar vegano:

Se você possui uma marca vegana e gostaria de participar desse projeto entre em contato.Abaixo mais informações:  

E-mail:

marketing@verticalshopping.com.br

Contato:

Tel: (21) 2242-4790

Pessoalmente

Rua Sete de Setembro, 48 – sala da administração no 13º andar