Vítima de queimaduras, gatinho agora vira enfermeiro de outros animais

Russell é um verdadeiro sobrevivente. Ele sofreu queimaduras de terceiro e quarto graus durante um incêndio e sofreu a perda de seu amigo canino, que morreu durante o acidente. Desidratado e sofrendo de sérias queimaduras, o gatinho sobreviveu e agora ajuda outros animais da clínica “North Carolina’s Animal Emmergency” a se recuperarem. Alegrando o ambiente, Russell faz amizade fácil e assim que um novo animalzinho é internado, lá está ele, deitado junto com o novo amigo.

Recentemente, a clínica recebeu um filhote de veado, que foi encontrado sem mãe em um quintal. Russell, já se deitou junto a ele e os dois são grandes amigos. Além dele, Russell é amigo de um filhote de urso com o olho danificado, alguns cachorros e também dos cuidadores, por que não! Afinal, ele também ajuda a alegrar os cuidadores na sala de espera, preocupados com seus amiguinhos.

Conheça mais sobre a clínica onde Russell está internado e veja as emocionantes fotos abaixo de Russell e seus amigos. img_gato_enfermeiro2 img_gato_enfermeiro3 img_gato_enfermeiro5img_gato_enfermeiro1img_gato_enfermeiro4Por que você ama uns e come e tortura outros? Junte-se a nós e seja vegano!