Humorista se prende em canil, até que todos os 300 animais sejam adotados

O humorista francês Rémi Gaillard é bastante conhecido na França pelo seu ativismo pelos direitos dos animais. Fazendo vídeos bastante interessantes, o comediante costuma inverter situações de exploração animal, colocando humanos em seu lugar.img_remi_2Mais do que os vídeos, Rémi se prenderá em uma jaula de canil no dia 11 de novembro. Ele disse que pretende viver como os cães e gatos resgatados do canil e a ação será filmada 24 horas por dia. De fato, ainda não se sabe por quanto tempo o artista ficará preso. Segundo ele, ele pretende ficar no local até que todos os animais sejam adotados. Ele também incentiva os internautas a doar dinheiro para o centro de resgate em que ele está preso.

Por fim, além de toda esta ação bastante criativa, Rémi ainda espalhou cartazes pelas ruas da cidade com sua foto, pedindo para que ele seja adotado também. A iniciativa criativa tem em vista ajudar a chamar a atenção para a condição dos animais abandonados e a compra anti-ética de animais. 

Acesse clicando aqui Canal do Youtube e do Facebook aqui

O comediante sempre tem mostrado em seus videos temas relacionados aos animais, como adoção, exploração, caça e outros. Abaixo outras matérias do Rémi:

Comediante francês faz vídeo sobre abandono de animais e se torna viral no Mundo

Mundo invertido: Os animais vão à caça de humanos em novo vídeo do comediante Rémi Gaillard